domingo, junho 09, 2019

Foragido da justiça morre após confronto com policiais na cidade de Pinhão

A equipe de operações com cães do PP choque, deslocaram-se até o interior do Município de Pinhão a fim de verificar uma denúncia anônima, qual relatava de que uma pessoa com o nome de E.L.B vulgo Beto Beira, seria foragido do sistema prisional e estaria domiciliado em uma residência na área rural.

As equipes deslocaram-se até a localidade de Bom Retiro interior do município, onde ao se aproximar da residência foi avistado o mesmo saindo da residência, foi dada voz da abordagem ao individuo, o qual acabou apontando uma arma de fogo em direção as equipes
.
Diante da iminente e injusta agressão, um dos policiais efetuou disparos de arma de fogo em direção do indivíduo, o qual foi atingido.

O mesmo caiu ao solo, sem sinais vitais aparentes, onde permaneceu até a chegada dos órgãos competentes.

Imediatamente foi informado o copom sobre o confronto e solicitado que fosse acionado outros órgãos. Foi feito isolamento do local até a chegada das equipes de apoio juntamente com o IML.

A equipe constatou de que a arma de fogo utilizada pelo indivíduo era um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, ainda também foi encontrada no bolso da calça de Beto, 18 munições.

O corpo foi recolhido pelo instituto médico legal de Guarapuava, posteriormente será liberado para os familiares.