sexta-feira, junho 14, 2019

Assaltante que ROUBOU ADVOGADA no centro de Laranjeiras do Sul , continua IMPUNE !!

JUSTIÇA...
           A Policia Civil através do GDE já identificou o criminoso , mas as penas da LEI o mesmo continua solto em meio a sociedade , há informações extra oficiais que seu advogado tenta lhe imputar como pessoa , com ''problemas psíquicos '' , mas que até agora o elemento ainda não pagou pelo ato que cometeu.

Assalto

       O meliante já identificado assaltou na tarde do dia 25/04/2019 , a advogada Iracema Carvalho, presidente do Conselho da Comunidade, quando ela saiu de uma lotérica na rua XV de Novembro. A ação do marginal foi gravada por câmeras de vídeo na época , segundo o boletim de ocorrências da PM a vítima informou que fez um saque na lotérica de R$1500,00, momento em que retornou ao seu veiculo que estava estacionado em frente ao local, foi abordada por um homem o qual segurou pelo seu braço e deu voz de roubo “passe o dinheiro”, e tomou da mão da vitima a quantia de R$1450,00. 

Logo após assaltar a advogada o ladrão entrou em um veículo Fiat/Palio de cor branca e alguns populares tentaram evitar a fuga, mas não conseguiram. A PM fez patrulhamento na época porém sem êxito na localização do autor.