terça-feira, maio 14, 2019

PREFEITO de Laranjeiras do Sul, BERTO SILVA , tem contas de 2017 aprovadas por UNANIMIDADE dos Vereadores

O projeto de DECRETO legislativo 001/2019 que foi debatido pelos Vereadores na data de ontem durante a reunião ordinária da casa de leis , tratava-se das contas do poder executivo de Laranjeiras do Sul referente ao ano de 2017 sobre a gestão do Prefeito Berto Silva. 

Vereador João Aires ao se pronunciar sobre as contas de 2017 , primeiramente se referendou ao TCE do Paraná o qual já havia emitido parecer pela aprovação, destacando que o prefeito Berto Silva realizou investimentos acima do percentual exigido por lei na educação e na saúde. '' A educação prevê nobres vereadores 25% e o prefeito Berto injetou 26.38% e na saúde que prevê 15% foi investido 18.30% portanto o comprometimento e a austeridade com o dinheiro público em prol da população é notório , e não poderia ser diferente a não ser a aprovação de suas contas '' afirmou João Aires. 

O Vereador Anderson Oliveira destacou a aprovação das contas de 2017 pelo TCE/PR e pela forma positiva que a administração tem investido o dinheiro e que  não poderia ser diferente , e que ele estava junto com os demais vereadores pela aprovação das contas. 

Por telefone o Prefeito Berto Silva , agradeceu aos vereadores e diz que não poderia ser diferente o trato com o dinheiro público , investimentos pesados na educação , na saúde e na infraestrutura da cidade. '' Estamos galgando para que Laranjeiras do Sul , seja uma cidade melhor , estamos investindo em todos os setores , a educação , a saúde , a infraestrutura , na formação e no ganho dos servidores , enfim transformamos a cidade em um canteiro de obras que já mudou e irá mudar a qualidade de vida de muitas pessoas , é para isto que fomos eleitos '' Berto Silva