sábado, maio 25, 2019

Prefeito Berto Silva e Secretário de Obras Leoni Meletti são homenageados pelo 26º Grupo de Artilharia de Campanha em Guarapuava

O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, participou da solenidade em comemoração aos 93 anos do 26º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha), na quinta-feira, 23, em Guarapuava. 

O evento teve também a formatura de novas turmas. Durante a solenidade, que foi conduzida pelo Tenente-Coronel, Kensei Arashiro, foram entregues diplomas de Amigo do Grupo a representantes de instituições, autoridades e personalidades que apoiam projetos desenvolvidos pelo grupamento. 

Entre os homenageados estavam o prefeito Berto Silva e o Secretário de Obras e Urbanismo, Leoni Luiz Meletti. De Laranjeiras do Sul, também receberam honrarias, o Policial Rodoviário Federal, Paulo Muzzi; o Delegado Marcelo Trevizan e o Agente do Grupo de Diligências Especiais, Fabrício Janke. A solenidade contou também com a presença do General Alexandre Eickhoff, comandante da Brigada de Infantaria Motorizada em Cascavel

“Fui o único prefeito presente e homenageado. Foi um prazer e uma honra poder ter o nome constado na galeria dos amigos do Exército Nacional. Se sentimos honrados em atuar junto com o Exército em ações e campanhas importantes para Laranjeiras do Sul”, afirmou o prefeito.