segunda-feira, maio 20, 2019

Por DETERMINAÇÃO do Prefeito Cesar Silvestri Filho mais um bairro GANHA OBRAS de Pavimentação ASFÁLTICA em GUARAPUAVA

As máquinas já estão nas ruas e os moradores comemoram o andamento das obras de pavimentação asfáltica no Feroz II, em Guarapuava.

 Ao longo do dia, a movimentação e o trabalho são intensos em diversas ruas do bairro que, em breve, terão nova infraestrutura. “Um asfalto de muita qualidade e importância para as famílias do Feroz II. São melhorias que trarão qualidade de vida para os moradores e que reforçam nosso compromisso com a população”, destacou o vice-prefeito, secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, em visita ao local para acompanhamento dos serviços.

Para Luiz Sérgio de Oliveira, que representa os moradores como presidente da Associação local, as obras significam alegria para a comunidade e a solução para problemas recorrentes. “Estamos felizes. É prazeroso porque vai trazer muita mudança para nós, principalmente em dias de chuva quando ficava complicado sem asfalto. As obras vão passar bem em frente de casa, vai melhorar a vida, valorizar o meu imóvel e de muita gente”, afirmou Luiz.

As obras são executadas pela Construtora RPL. A previsão é que dentro de seis meses as ruas pavimentadas sejam entregues às famílias do bairro.