segunda-feira, maio 20, 2019

Policia realiza PERSEGUIÇÃO , Prende motorista sem CNH , BÊBADO e porção de MACONHA

Laranjeiras do Sul 
A equipe encontrava-se em patrulhamento pela Rua Jacob Ruth , bairro São Francisco momento que o veículo VW/Polo de cor branca ao avistar a viatura policial veio a realizar arrancada brusca vindo a quase colidir com a viatura, empreendendo fuga então sendo acompanhado o veículo até o endereço sito na travessa xavantes, bairro São Francisco.

       O motorista veio a parar o veículo e evadindo-se juntamente com outro indivíduo onde adentraram a residência, momento que a equipe entrou em busca dos indivíduos. 

        O condutor encontrava-se em visível estado de embriagues apresentando sinais como olhos vermelhos, fala descoordenada, andar cambaleante e em consulta ao sistema foi constatado pendências para o veículo e que o condutor não possuí registro de CNH, sendo encaminhado o veículo até o pátio da 2ª Cia para procedimentos administrativos e realizado o exame etilométrico BAF-300 ns: 03871, teste número 00235, aferindo o valor de 0,36 mg/l , sendo assim foi dado voz de prisão ao condutor, foi necessário o uso de algemas devido o autor estar muito alterado, visando resguardar a sua integridade física e da equipe. 

     Em ato contínuo foi encontrado na residência uma porção da substância análoga a maconha pesado posteriormente e aferindo a quantia de 2,0 gramas, onde o acompanhante que residente naquele endereço, apresentou-se como o responsável pelo ilícito sendo também encaminhado junto com a substância para os procedimentos legais. Diante dos fatos os envolvido foram entregues na 2ª SDP.