segunda-feira, maio 20, 2019

Policia Militar retira JOVEM ESPECIAL trancado em veículo no estacionamento da EXPOVIR

A equipe realizava patrulhamento a pé no evento "3ª EXPOVIR" na cidade de Virmond, quando ao realizar uma parada em frente a uma barraca onde havia um veiculo, em determinado momento a equipe ouviu barulhos vindos do veiculo quando a equipe aproximou se do veiculo constatou se que havia uma pessoa no banco traseiro do veiculo, também observou se que esta pessoa possui limites físicos. 

Que estava tentando sair do veiculo fazendo força com os pés e o corpo

     A equipe policial abriu as portas imediatamente, momento em que foi indagado aos vendedores de uma barraca ao lado quem era o responsável pela pessoa que ali estava, recebendo a informação que seus pais estavam trabalhando como juízes na gincana da festa.

      A equipe solicitou que chamassem um responsável no local quando apresentou a genitora dessa pessoa. Ela relatou a equipe policial que deixou “ele” acompanhado de sua outra filha menor (14 anos), ainda informou que seu filho possui Emimegaloecefalia que quando era bebe passou por um procedimento cirúrgico emisterectomia, sendo assim o mesmo não tem habilidades motoras e precisa de cuidados especiais. 

Diante dos fatos a equipe encaminhou a senhora responsável por esta pessoa com necessidades especiais até o destacamento da Policia Militar de Virmond para confecção do boletim de ocorrência e posterior encaminhamento para 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.