segunda-feira, maio 13, 2019

Policia Militar persegue e prende VEÍCULO carregado de cigarros em Laranjeiras do Sul

    No dia 12 maio de 19 por volta das 20h45min. Policiais Militares durante patrulhamento visualizaram um veiculo Fiat Strada a qual ao ver a viatura policial aumentou a velocidade e começou a realizar manobras de ultrapassagem em locais proibidos, diante do fato a equipe deu voz de abordagem através de sinal luminoso e sonoro sendo que o condutor do veiculo não acatou a ordem de abordagem e continuou a andar em velocidade acima do permitido na via, realizado acompanhamento tático ao veiculo que adentrou na BR 158 e logo após adentrou em uma rua lateral da rodovia, sendo que ao chegar ao final da rua o condutor abandonou o veiculo e se embrenhou em uma área de mata, foi realizado buscas porem o mesmo não foi localizado.

 Ao fazer a vistoria no veiculo foi constatado que o mesmo estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai. Diante do fato o veiculo foi conduzido até a
sede da 2ª Cia PM para confecção do boletim de ocorrência. 

Sendo que após contagem foi contabilizado que o veiculo estava carregado com 1850 (um mil oitocentos e cinquenta) maços de cigarros da marca CLASSIC. Veiculo e cigarros foram encaminhados à delegacia da Policia Federal de Guarapuava.