quinta-feira, maio 30, 2019

Polícia Civil e Polícia Militar prendem autor de homicídio em Cantagalo

Nesta quinta dia 30, a Polícia Civil de Cantagalo, com apoio da Polícia Militar de Cantagalo, efetuou a prisão preventiva de E.J.C., de 24 anos, autor do homicídio que vitimou José Alcimar dos Santos Ferreira no dia 26/05/2019.

Na data dos fatos, autor e vítima discutiram porque o primeiro adentrou nas dependências do bar de propriedade da última à cavalo, tendo o primeiro, durante o bate-boca desferido diversos golpes de faca contra a última, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Já no dia 27/05/2019, a Polícia Civil conseguiu reunir todos os elementos de informação necessários e representou pela prisão preventiva do autor do crime, que se encontrava até hoje foragido.

Rapidamente, o Ministério Público se manifestou favoravelmente ao pedido e o Poder Judiciário determinou a prisão preventiva de tal indivíduo, que, após diligências bem sucedidas, foi localizado e preso no dia de hoje pelas equipes já mencionadas.

Após a realização da audiência de custódia na aludida comarca, o referido autor será encaminhado para a Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, onde ficará preso, à disposição da Justiça.