domingo, maio 26, 2019

Paranaense FUTSAL - Operário faz 4 X 1 contra Catanduvas e segue 100% na competição

Laranjão LOTADO 

O Operário Laranjeiras continua com 100% de aproveitamento na série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite deste sábado (25), com o Laranjão lotado, abrigando mais de 1500 torcedores, o rubro negro laranjeirense venceu o Catanduvas por 4 a 1.

     O time catanduvense valorizou a vitória do Operário fazendo um jogo de boa marcação dificultando a vida da equipe treinada pelo Daniel Pruêncio. O primeiro tempo terminou com o placar fechado.

No entanto, na etapa final as coisas começaram a mudar em favor do Operário, que contava com a estreia do Fio, recém contratado, que fez um ótimo jogo. Outro destaque foi Juninho que após entrar em quadra, mudou a cara da partida. Fez dois gols e assistências. Os outros dois foram marcados por Lucão, que fez a festa da galera.

Na outra partida da chave C, o Braguá de Santo Antônio do Sudoeste, venceu o CAC de Cantagalo por 6 a 5.

Com estes resultados o Operário continua líder isolado com 15 pontos em cinco jogos, o vice-líder agora é o Braguá com 7 pontos, em terceiro o Catanduvas com 6 pontos, e o CAC Cantagalo com 4 pontos e o Campo Bonito que folgou na rodada é o lanterna com 3 pontos.

No próximo sábado o Operário joga em Cantagalo contra o CAC e em Campo Bonito o time da casa enfrenta o Braguá.