terça-feira, maio 21, 2019

Laranjeiras do Sul - Definidos os classificados para a fase regional dos JEPs

Terminou nesta segunda dia 20, a fase municipal dos Jogos Escolares de Laranjeiras do Sul, que classificou as equipes para a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, JEPs, que serão disputados em Porto Barreiro de 14 a 20 de junho.

“Foram 10 dias de jogos, onde tivemos grande movimentação no Ginásio de Esportes Laranjão e uma participação esportiva com muita lealdade entre todas as equipes. Tivemos o total apoio da prefeitura, que sempre incentivou o esporte em Laranjeiras do Sul, em todas as modalidades. Desejamos a todas as equipes classificadas, sucesso na fase regional e que consigam a classificação para a fase macrorregional”, disse o Secretário de esportes de Laranjeiras do Sul Rafael Nascimento.

A disputa em Laranjeiras do Sul contou com a participação de 469 alunos/atletas de 12 estabelecimentos de ensino do município. O evento é uma realização do Governo do Estado do Paraná, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, Secretaria Municipal de Esportes e Núcleo Regional de Educação. As disputas foram divididas em duas categorias: “A” para atletas de 15 a 17 anos e “B” de 12 a 14 anos.

Classificados

Os representantes de Laranjeiras do Sul que estarão disputando a fase regional em Porto Barreiro são os seguintes:

Basquete Masculino A: Floriano Peixoto
Basquete Masculino B – José Marcondes Sobrinho
Futsal Feminino A: José Marcondes Sobrinho
Futsal Feminino B: José Marcondes Sobrinho
Futsal Masculino A: Professor Gildo Aluísio Schuck
Futsal Masculino B: Érico Veríssimo
Handebol Feminino A - SELS
Voleibol Feminino B: Érico Veríssimo
Voleibol Masculino A: Professor Gildo Aluísio Schuck
Voleibol Masculino B: Floriano Peixoto
Vôlei de Praia Feminino A: Floriano Peixoto
Vôlei de Praia Feminino B: Floriano Peixoto
Vôlei de Praia Masculino A: Floriano Peixoto
Vôlei de Praia Masculino B: Floriano Peixoto.

Fase Regional

A fase regional dos 66º Jogos Escolares do Paraná será de 14 a 20 de junho, em Porto Barreiro, e vai contar com Estabelecimentos de Ensino de 10 municípios que fazem parte do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul. Os colégios devem entregar o Mapa Ofício até o dia 27 de maio. As modalidades em disputa na fase regional são basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.