segunda-feira, 6 de maio de 2019

HOMEM vai buscar '' MADRINHA '' e acaba sendo atacada por MOTOQUEIRO

Laranjeiras do Sul 
   A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE VIAS DE FATO, ONDE A SOLICITANTE INFORMOU QUE UM HOMEM DE MOTOCICLETA ESTARIA BATENDO EM UM OUTRO DENTRO DE UM ESCORT NO ENDEREÇO ACIMA CITADO.

 CHEGANDO PRÓXIMO AO LOCAL A EQUIPE AVISTOU UM VEÍCULO BRANCO MANOBRANDO DE RÉ E SAINDO PELA BR 158, NESSE MOMENTO INICIOU-SE UM ACOMPANHAMENTO TÁTICO PELA VIA, SENDO POSSÍVEL ABORDAR O CONDUTOR APROXIMADAMENTE 1500 METROS DO LOCAL INDICADO. 

     FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR DO VEÍCULO POSSUÍA SOMENTE HABILITAÇÃO CATEGORIA "A" E ESTAVA VENCIDA A MAIS DE 30 DIAS, CONSULTADO A SITUAÇÃO DO VEÍCULO GM CORSA WIND DE COR BRANCA, O QUAL ESTAVA CONDUZINDO FOI CONSTATADO QUE O MESMO POSSUÍA DÉBITOS DE IPVA, LICENCIAMENTO E SEGURO OBRIGATÓRIO, SENDO NECESSÁRIO O ACIONAMENTO DO GUINCHO PARA A REMOÇÃO PARA O PÁTIO DA 2ª CIA PM, TAMBÉM FOI CONSTATADO QUE O VIDRO LATERAL TRASEIRO ESQUERDO E O VIDRO TRASEIRO ESTAVAM QUEBRADOS ASSIM COM O ESPELHO RETROVISOR ESQUERDO. QUESTIONADO SOBRE O QUE TERIA ACONTECIDO, RELATOU QUE FOI BUSCAR A SUA MADRINHA PARA IR A UM ANIVERSÁRIO E NO MOMENTO EM QUE ESTAVA ESPERANDO DENTRO DO VEÍCULO EM FRENTE A CASA UM INDIVÍDUO CHEGOU EM UM MOTO YAMAHA XTZ 125 DE COR PRETA E COMEÇOU A AGREDI-LO COM O CAPACETE, MOMENTO EM QUE TENTOU ESCAPAR E O AUTOR ATINGIU O VEÍCULO COM O CAPACETE. 

       RELATOU AINDA QUE O AUTOR SE EVADIU EM DIREÇÃO A UMA RESIDÊNCIA PRÓXIMA. MEDIANTE OS FATOS A EQUIPE REALIZOU DILIGÊNCIAS NA TENTATIVA DE LOCALIZAR O AUTOR, PORÉM SEM ÊXITO. O VEÍCULO FOI REMOVIDO AO PÁTIO DA 2ªCIA PM PARA PROCEDIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário