domingo, maio 12, 2019

FUTSAL - Operário vence mais UMA e segue 100%

Torcida deu show , LARANJÃO LOTADO ...

Com o ginásio Laranjão recebendo quase 2 mil torcedores e com homenagem para as mães,o time da casa começou o jogo com problemas na armação de jogadas, com o Braguá se fechando bem no setor defensivo e arriscando algumas jogadas de contra-ataque que pararam na eficiência do goleiro Serra. 

Torcida deu um SHOW , Laranjão LOTADO...!!!
No entanto, faltando dois segundos para terminar o primeiro tempo, a bola sobrou para Maurão, após cobrança de escanteio, que marcou o primeiro do jogo e o Operário terminou a primeira etapa na frente.

No segundo tempo o Operário veio mais tranquilo para a quadra e logo no início Lucão fez o segundo, tocando de peito para os fundos da rede do Braguá, uma bola cruzada da direita.

No entanto, mesmo perdendo de 2 a 0 o Braguá não dava moleza para o time laranjeirense, tanto que em uma jogada bem trabalhada Pretinho descontou para o quinteto da fronteira.

Sem dúvida, o gol mais comemorado da noite foi o do prata da casa Paulinho, que havia entrado no primeiro tempo, mas ficou pouco em quadra com atuação apagada. Ao ser chamado pela segunda vez pelo técnico Daniel Proêncio, o jogador foi ovacionado pela torcida e não decepcionou, marcando o terceiro do Operário, fazendo tremer o Gigante Laranjão. E o quarto gol do rubro negro laranjeirense saiu no finalzinho do jogo, quando o Braguá atuava com goleiro linha, Carlinhos, recupera a bola no setor defensivo, próximo à área e chutou de longe para fechar o placar.

No sábado que vem (18) o Operário Laranjeiras folga, voltando à quadra só no dia 25, quando enfrenta o Catanduvas no Laranjão, já o Braguá recebe em casa no próximo sábado o Catanduvas.

Com Educadora