sexta-feira, maio 17, 2019

Doações de notas fiscais sem o CPF vão auxiliar na reforma da lavanderia do Hospital São José

Por intermédio do Programa Nota Paraná,  instituição vai melhorar a estrutura física para implantação de novos equipamentos.   

O Instituto de Assistência Social e Saúde São José, instituição filantrópica e mantenedora do Hospital São José, iniciou nessa semana uma campanha para reforma da lavanderia, com o objetivo de melhorar a sua estrutura física. 

A reforma será realizada com recursos do programa Nota Paraná, o qual a instituição é beneficiada desde 2016 e, com as doações já foi possível fazer a manutenção do Hospital São José em vários setores. De acordo com a secretária executiva do Instituto São José, Eleonora Escobar Tosetto, as doações são de fundamental importância para melhoria na estrutura física e atendimento aos pacientes. “O Instituto São José dáinício a mais uma campanha, a reforma da sua lavanderia, serão utilizados recursos do Nota Paraná. Pedimos a todos aqueles que não colocam seu CPF na nota fiscal, que não joguem fora, que doem para o Instituto São José, para serem utilizados na reforma da lavanderia, tão importante para manutenção dos serviços, acolhimento ao paciente, rouparia dos pacientes internados, rouparias do centro cirúrgico”. 

Eleonora enfatiza que novos equipamentos já estão sendo adquiridos por intermédio de emenda parlamentar, mas que a parte estrutural da lavanderia necessita de adequações. “Estamos adquirindo equipamentos modernos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Giacobo, e agora é necessário que a instituição faça a reforma da sua estrutura física, para adequação e implantação desses equipamentos”. 

Como doar? 

Para fazer a doação, o contribuinte solicita o documento fiscal, mas sem informar o CPF, deposita o documento nas urnas vermelhas disponibilizadas pelo Instituto nos estabelecimentos parceiros. A equipe da instituição, então, recolhe os documentos e os registra no sistema do Nota Paraná. 

O contribuinte também pode deixar suas notas fiscais direto no Hospital São José.