terça-feira, maio 14, 2019

Com a participação da Chefia do NRE, o Município de Cantagalo inaugura mais uma obra na área da Educação

O Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul, representado pelo Professor Lidio dos Santos, participou nesta manhã (13/05) da solenidade de inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Diogo Elias Ferreira, em Cantagalo.

A Obra foi construída com recursos do FNDE, Modelo Proinfancia Tipo II, e contrapartida do município para atendimento de aproximadamente 180 crianças em regime parcial.

“Além de ser uma satisfação estar presente em um evento tão importante para a Educação Cantagalense, lembro que é um dever do Estado prestar atendimento também às Instituições de Ensino dos Municípios, e o Núcleo de Laranjeiras procura fazer este trabalho da melhor maneira possível, dando o total suporte no que diz respeito as autorizações de funcionamento, renovações de oferta de cursos e demais questões pertinentes ao bom andamento da Educação nos municípios. Parabenizo o Prefeito Jair Rocha e toda a sua Equipe por mais esta conquista que com certeza trará muitos benefícios para a comunidade escolar local”, finaliza o Chefe do NRE, Lidio dos Santos.