sábado, maio 25, 2019

Campo Bonito - Polícias Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão

Na tarde desta sexta dia 24, equipes da Polícia Civil e Militar de Guaraniaçu realizaram o cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar no município de Campo Bonito, todos representados pela autoridade policial local.

Ao todo foram utilizados 10 policiais na operação policial, que culminou na prisão de S.P.S de (25 anos) pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendida certa quantidade de substância análoga à maconha e um aparelho celular que será utilizado no prosseguimento da investigação criminal.

A Polícia Civil, juntamente à Polícia Militar, têm trabalhado em conjunto no intuito de reprimir o tráfico de drogas em Guaraniaçu e adjacências, realizando abordagens, levantamentos e análise criminal das cidades da região.

A Polícia Civil orienta para que a população de Guaraniaçu, Campo Bonito e Diamante do Sul denunciem eventual “ponto” de venda de drogas, disponibilizando informações para que sejam realizadas mais operações policiais em conjunto com a finalidade de coibir a traficância local.

O investigado preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que já tem histórico policial em delitos da mesma espécie, permanece preso no SECAT/Guaraniaçu aguardando pronunciamento judicial.

Com Polícia Civil Guaraniaçu