sexta-feira, maio 17, 2019

Artagão JR anuncia MEIO MILHÃO de REAIS para Aquisição de máquinas de costura para indústria em Virmond que gerará cerca de 60 empregos diretos

O deputado Artagão Júnior participou, nesta sexta-feira (17), das festividades alusivas ao 29º aniversário de emancipação de Virmond, com a abertura da 3ª Expovir (Feira Agropecuária e Encontro de Criadores de Caprinos e Ovinos do Território da Cantuquiriguaçu), no centro de eventos do município.

Durante a visita, juntamente com o prefeito Neimar Granoski, lideranças locais e a população, Artagão Júnior anunciou a homologação da licitação de R$ 500 mil para a compra de máquinas de costura para o barracão industrial, onde será instalada uma indústria.

“Serão gerados em torno de 60 empregos diretos em Virmond. Esse é um projeto que vínhamos trabalhando com o prefeito Neimar há um bom tempo e que agora conseguimos a liberação dos recursos junto ao governador Ratinho Junior. Ficamos felizes em poder anunciá-los nesta festa tão bonita”, destacou o deputado.