domingo, maio 19, 2019

Aconteceu na CANTU - Jovem AMARRA e ESPANCA idoso de 74 anos, rouba um Fiat Uno e capota na fuga

Na noite de sábado, 18 de maio de 2019, por volta das 20h30, a equipe da Polícia Militar, foi acionada para comparecer no Assentamento Bela Manhã, (Comil) na cidade de PALMITAL , Grupo 5, onde denúncia anônima dava conta de que um indivíduo teria amarrado e espancado um senhor de idade causando vários ferimentos por todo corpo e que teria levado seu veículo Fiat/Uno Mille na cor verde, se evadindo sentido a cidade de Palmital.

A equipe então acionou o serviço de saúde municipal, que durante o deslocamento a equipe recebeu novas informações as quais relatavam que um veículo uno de cor verde havia capotado na entrada do Grupo 5, Assentamento Bela Manhã, (Comil) e que o indivíduo que o conduzia teria sido contido por populares que passavam pelo local.

Com a equipe no local foi efetuada a prisão do autor dos fatos, 18 anos, juntamente com a foice que este utilizou para realizar o roubo.

A equipe deslocou com o socorro até a o local do roubo, onde foi socorrido a vítima, um Sr. de 74 anos.

A equipe encaminhou ambos ao posto de saúde municipal para passar por uma avaliação médica, sendo posteriormente encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Obs. O veículo produto do roubo Fiat/Uno foi deixado aos cuidados do vizinho.