segunda-feira, abril 29, 2019

Prefeitura de Honório Serpa publica edital para concurso público

A prefeitura de Honório Serpa, abriu concurso público para 26 cargos de todos os níveis de escolaridade. O edital do certame foi publicado na sexta-feira (26). O período de inscrições inicia no dia 10 de maio.

Os cargos que estão incluídos no concurso público 2019 são: Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Farmacêutico-bioquímico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão e ônibus, Motorista de veículo leve, Nutricionista, Operador de Máquina Rodoviária, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Língua Moderna, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Odontologia, Técnico em Segurança do Trabalho.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site da Fauel (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina), responsável pela organização do concurso, até 31 de maio.

Os valores da inscrição variam entre R$ 50,00 e R$ 150,00. O candidato, ao concluir a inscrição, deverá imprimir o boleto bancário e pagá-lo até a data de seu vencimento, em toda rede bancária.

A publicação da homologação das inscrições será no dia 24 de junho. As provas serão aplicadas no dia 30 de junho. O resultado final será homologado no dia 13 de setembro.