domingo, 28 de abril de 2019

Policia Militar prende homem armado acusado de retirar MADEIRA alheia em propriedade

Laranjeiras do Sul 
A equipe deslocou até a localidade Rio Barreiro por volta das 09h: 00min, juntamente com o solicitante Sr. G.P. 57 anos, onde este informou que algumas pessoas teriam invadido “turbado” seu terreno e estavam retirando madeira. 

No local, foram visualizados dois cidadãos, realizado a abordagem sendo que o Sr. C.C.S. 41 anos, estava com uma arma de fogo “espingarda”, e com uma mochila pequena, contendo vários objetos para a recarga de cartucho, foi dado voz de prisão informando todos seus direitos constitucionais, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a equipe e os envolvidos devido o local ser dentro de uma mata com risco de fuga. 

Também feita à abordagem e revista pessoal no Sr. J.C.S.A., 35 anos, porém com ele nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos foi encaminhado os mesmos ate a 2 Cia Pm para confecção do boletim de ocorrência, sendo que o solicitante não tendo interesse em representação criminal contra o autor, com isso este foi orientado e liberado, na sequência entregue o proprietário da espingarda, juntamente com os materiais apreendido na 2º sdp para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário