segunda-feira, 15 de abril de 2019

Policia Militar ENCONTRA CAMIONETA furtada em SC , em fazenda na cidade de MARQUINHO

A EQUIPE POLICIAL RECEBEU UMA DENÚNCIA ANÔNIMA DE QUE HAVERIA UMA CAMINHONETE SUSPEITA NA FAZENDA DO SR. S.A.V.. A EQUIPE ENTÃO ENTROU EM CONTATO VIA CENTRAL DE OPERAÇÕES, A QUAL ACIONOU A EQUIPE DO CHOQUE PARA PRESTAR APOIO JUNTAMENTE COM A EQUIPE DE LARANJEIRAS DO SUL. DESLOCADO ATÉ A PROPRIEDADE NA LOCALIDADE ANTA GORDA , FOI LOCALIZADA NOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA UMA CAMINHONETE HILUX NA COR PRETA DE PLACAS AYA-2597, EFETUADA CONSULTA VIA SISTEMA, CONSTOU ALERTA DE FURTO EM DATA DE 24/01/2019 NA CIDADE DE PAPANDUVA/SC. 

ENQUANTO A EQUIPE ESTAVA NA PROPRIEDADE CHEGOU NO LOCAL A PESSOA DE A.E.S. O QUAL SE IDENTIFICOU COMO SENDO O CAPATAZ DA FAZENDA, O MESMO RELATOU QUE O SEU PATRÃO ESTARIA EM UMUARAMA NESTA DATA.

            O MESMO FRANQUEOU A ENTRADA DAS EQUIPES NAS RESIDÊNCIAS E DURANTE BUSCAS NO INTERIOR DA CASA FOI LOCALIZADO UMA CARABINA, MARCA CBC, CALIBRE .22, COM NUMERAÇÃO SUPRIMIDA, DESMUNICIADA,E EM UMA COMÔDA FOI LOCALIZADA 04 MUNIÇÕES INTACTAS CALIBRE .22. INDAGADO SOBRE O VEICULO FURTADO, O MESMO RELATOU QUE ESTÁ A 3 MESES NA FAZENDA E FOI LEVADO ATÉ O LOCAL POR UMA MULHER. 

INDAGADO O SENHOR A.E.S. SOBRE A ARMA, O MESMO RELATOU QUE TAL É DE PROPRIEDADE DO SENHOR S.A.V.. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O DESTACAMENTO POLICIAL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E POSTERIORMENTE DESLOCADO ATÉ A 2ºSDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário