sábado, abril 13, 2019

PINHÃO - Cigarros e Munições são apreendidos pela Policia Militar

Nesta sexta-feira (12 abr), às 23h15min, a equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Trifon Hanicz, Centro, quando realizou abordagem no estabelecimento comercial, pois havia uma grande concentração de pessoas no local. 

Foi realizado busca pessoal em todos os presentes no estabelecimento, assim como consulta quanto à situação criminal, não havendo nenhuma irregularidade com essas pessoas, entretanto durante os procedimentos os senhores, 37 anos e 44 anos se apresentaram como proprietários do comércio, demonstravam um grande nervosismo na abordagem.

Durante as buscas no estabelecimento, foi localizado no interior de um balcão, uma sacola plástica cinco munições cal .38, marca CBC. Ao serem questionados, ambos alegaram não saber a procedência das munições. Deslocado a residência do masculino, 37 anos nada de ilícito foi localizado.

 Na residência do masculino, 44 anos foram localizados 228 pacotes de cigarro oriundos do Paraguai, os quais afirmou revender. Dada voz de prisão para ambos e encaminhados até a delegacia de pinhão juntamente com os cigarros e munições, onde o masculino, 44 anos assumiu também serem suas as munições localizadas no estabelecimento. Após os cigarros foram entregues na Delegacia de Policia Federal.