quarta-feira, abril 03, 2019

MATANDO A PAU.....Nunca na história houve tantos INVESTIMENTOS em diferentes áreas em Laranjeiras do Sul

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, já iniciou a substituição dos antigos abrigos de ônibus. Nesta etapa, serão implantadas 22 modernas e seguras estruturas. O investimento é de R$ 212.527,07. A iniciativa é oferecer estrutura mais adequada e confortável aos cidadãos que utilizam o transporte público, gerando acessibilidade e mobilidade para a população.

Segundo o prefeito, os abrigos são semelhantes ao que foi construído na rua XV de novembro, em frente o Laranjinha. “Os atuais abrigos estão todos danificados, sem segurança para os usuários. A nova estrutura protege mais o usuário, já que possui fechamento na parte do fundo para bloquear chuvas e vento. Por isso estamos investindo recursos do próprio município”, disse o prefeito Berto Silva.

Primeiramente, os abrigos antigos foram retirados. Em seguida foi executada a base de contrato nos locais onde os novos serão instalados. A empresa vencedora do processo licitatório, Neri Miguel Spielman & CIA LTDA, iniciou a troca pela rua Marechal Cândido Rondon.