domingo, abril 28, 2019

Justiça intimou BRUNO BORTOLUZZI para audiência de INTERROGATÓRIO para responder CRIME no artigo 302 CTB

Quase 3 ANOS do ACIDENTE .....

Vítimas do acidente 
                             

O Ministério Público de Laranjeiras do Sul realizou nova denúncia contra o jovem Bruno Bortoluzzi , a denúncia inicial era que ele respondesse por crime doloso também chamado de crime ou dano comissivo ou intencional, é aquele em que o agente prevê o resultado lesivo de sua conduta e, mesmo assim, leva-a adiante, ocasionando o resultado, mas a defesa na pessoa do advogado Dr Wanderson Prada após entrar com embargos e recursos e uma análise criteriosa do judiciário desclassificou o crime para culposo é um conceito do Direito penal que descreve o ato ilícito quando praticado sem a intenção, mas com culpa, isto é, geralmente com imprudência, imperícia ou negligência.


O Ministério Público recorreu , e indiciou o réu Bruno Bortoluzzi  para responder crime no artigo 302 Código Trânsito Brasileiro , esta semana  ele foi mais uma vez interrogado pela justiça. 

ARTIGO 302 CTB

Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor:

Penas - detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Ele foi ouvido e liberado , a reportagem procurou o advogado Wanderson Prada que realiza todo defesa do jovem no processo , mas até o fechamento desta matéria ele não foi localizado.