quarta-feira, abril 24, 2019

IMAGENS do MOMENTO que ASSASSINOS matam HOMEM a FACADAS ...

              
O delegado da Polícia Civil de Palmas, Sul do Paraná, Felipe Silva de Souza,  falou sobre os trabalhos de investigação do homicídio registrado na madrugada do último dia 06 de abril, no centro da cidade, que vitimou Orli Alves, 56 anos.

Conforme ele, a Polícia busca por cinco suspeitos, que são investigados por homicídio, uma vez que nada foi roubado da vítima, sendo descartado o crime de latrocínio.

O corpo foi encontrado entre a Avenida Coronel José Osório e a Rua João Gualberto. Ele usava roupas femininas e apresentava ferimentos causados por arma branca.

As investigações apontam que a vítima foi esfaqueada na esquina da Rua Vereador Amazonas Fonseca com a Avenida Coronel José Osório e percorreu cerca de 230 metros, até cair no local onde o corpo foi encontrado.

A Polícia Civil divulgou, além de imagens, também um vídeo, que mostra parte da ação. O vídeo pode ser conferido ao final da matéria. O delegado de Polícia reforçou o pedido de contribuição por parte da população, para que sejam repassadas informações sobre a identidade e localização dos suspeitos. O sigilo é garantido. Denúncias podem ser feitas através dos telefones (46) 3262-1302 (em horário comercial) ou (46) 3263-1919 (Plantão 24h).