terça-feira, abril 16, 2019

Governador Ratinho Júnior e deputado Artagão Júnior em jantar com prefeito Ademir Fagundes garantem apoio a Rio Bonito do Iguaçu

Em encontro na capital do Estado com demais autoridades da região, governador e deputado garantiram apoio em projetos e viabilização de recursos

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) cumprindo agenda no início desta semana em Curitiba, participou de jantar na noite desta segunda-feira, 15, com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior e demais prefeitos da região da Cantuquiriguaçu.

Durante o jantar o governador Ratinho acompanhado do deputado Artagão Júnior, reafirmaram diretamente ao prefeito Gaúcho o seu compromisso com Rio Bonito do Iguaçu e também foram discutidos vários projetos, bem como viabilização de recursos em várias áreas que serão anunciadas em breve. O conselheiro do TCE, Artagão de Mattos Leão – pai do deputado Artagão Júnior - também participou do jantar.

O evento contou com a presença vice-governador do Paraná Darci Piana, do deputado estadual Wilmar Reichembach, do prefeito de Virmond Neimar Granoski, prefeito de Nova Laranjeiras Lineu Gomes; Flores Pilaski, assessor da deputada Leande Dal Ponte, Valter Rodak, chefe da SEAB em Laranjeiras do Sul e José Crotti, secretário Administração de Porto Barreiro e ex-prefeito.

Apresentação de produtos coloniais

Na oportunidade foi apresentado ao governador Ratinho, pratos a base de carne de cabrito, pierogi, produtos coloniais e vídeo institucional do município de Virmond.