domingo, abril 14, 2019

Deputada estadual esteve em Mangueirinha e Boa Ventura de São Roque. Conquistas atendem a educação, infraestrutura e o agronegócio

Neste final de semana, a deputada estadual Cristina Silvestri cumpriu agenda na região de Guarapuava para realizar reuniões, entregar veículos e também equipamentos. Entre os municípios visitados pela parlamentar estão Mangueirinha e Boa Ventura de São Roque. As conquistas, entregues simbolicamente, foram viabilizadas através de emendas parlamentares do primeiro mandato de Cristina.

“São entregas simbólicas, já que os veículos e equipamentos já estão atendendo diversos setores e beneficiando toda a população”, explica Cristina, que aproveita as visitas para acompanhar o uso dos equipamentos. Na entrega, a deputada foi acompanhada por lideranças locais e pelo vereador Edemilson dos Santos, o Bonito, que foi o responsável pelas solicitações à parlamentar.

Em Mangueirinha, Cristina realizou a entrega de uma van para a educação e uma retroescavadeira, que está sendo utilizada para atender a infraestrutura municipal. Antes destas entregas, a parlamentar já havia viabilizado, também, uma academia ao ar livre, um pulverizador e um subsolador, totalizando mais de R$ 300 mil em investimentos.

“A educação, a agricultura, o esporte e a infraestrutura estão sendo atendidas com estas conquistas e, sem dúvidas, ajudando no desenvolvimento do município”.

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE

Em Boa Ventura, Cristina realizou a entrega simbólica de uma ensiladeira, dois resfriadores de leite, uma carreta e um subsolador, equipamentos voltados para o agronegócio. Além destas demandas, apresentadas a Cristina pela vereadora Márcia Morski, a deputada já viabilizou investimentos na educação, saúde e esporte.

“De 2016 para cá, foram muitas conquistas. Uma ambulância, reforma em escola, uma academia ao ar livre, além destes equipamentos que recentemente chegaram ao município. Mais de R$ 340 mil em investimentos que fortalecem Boa Ventura”, completa Cristina.