sexta-feira, 15 de março de 2019

VIOLÊNCIA - EX marido invade propriedade da ex , arrebenta portão com CARRO e ACABA PRESO , ele ESTAVA BÊBADO

         A EQUIPE DESLOCOU ATE A RUA SETE DE SETEMBRO, SENDO QUE O SOLICITANTE RELATOU QUE POR VOLTA DAS 22H30MIN O VEÍCULO GOL TREND DE COR PRETA CONDUZIDO PELO SR. J.A.M., 33 ANOS, INVESTIU EM ALTA VELOCIDADE CONTRA O PORTÃO DE SUA RESIDÊNCIA DANIFICANDO O MESMO E INVADINDO O INTERIOR DE SUA GARAGEM .

           QUE O CONDUTOR DO VEICULO É EX-ESPOSO DA SRA. J.B., 39 ANOS, A QUAL É MORADORA DO PRÉDIO. COM A CHEGADA DA EQUIPE O CONDUTOR JA HAVIA SIDO REMOVIDO A CASA HOSPITALAR PELA AMBULÂNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS, EQUIPE FEZ CONSULTA DO VEICULO NO SISTEMA OPERACIONAL CONSTANDO DÉBITOS CONTRA O MESMO, FOI ACIONADO SERVIÇO DE GUINCHO, SENDO AUXILIADO O CONDUTOR DO GUINCHO A REMOVER O VEICULO. 

            FOI RELATADO PELO SENHOR D.B. PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL QUE AVISTOU O MESMO VEICULO PASSAR POR 3 VEZES COM O SOM ALTO NA FRENTE DO PRÉDIO, NA SEQUENCIA OUVIU O BARULHO DO IMPACTO, ESTE DEMOSTROU INTERESSES DE REPRESENTAR CONTRA O AUTOR DO FATO POR DANO AO PATRIMONIO. 

       DESLOCADO ATE A CASA HOSPITALAR ONDE SE ENCONTRAVA O SENHOR J.A.M. ACOMPANHADO De seu irmão , a mulher  RELATOU QUE SOFRE CONSTANTES AMEAÇAS DO SENHOR J.A.M ,  POR RECEIO DO QUE ELE POSSA FAZER DEPOIS TEM MEDO DE REPRESENTAR, A MESMA FOI DEVIDAMENTE ORIENTADA E REPASSADA PARA CONVERSAR COM FAMILIARES, SENDO QUE ESTA COMPARECEU NA DELEGACIA DURANTE A CONFECÇÃO DO BOLETIM E REPASSOU SEU INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO. 

      FOI AINDA APRESENTADO AO AUTOR DOS FATOS O ETILÔMETRO ONDE ESTE ACEITOU E REALIZOU O TESTE RESULTANDO EM 0,60MG/L.

SENDO DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO POR DANO, EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E AMEAÇA NO ENQUADRAMENTO DA LEI MARIA DA PENHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário