sexta-feira, 29 de março de 2019

Prefeito Osmário Portela faz parte da nova diretoria da AMOP.

                               
O prefeito de jesuítas Aparecido José Júnior foi eleito por aclamação novo presidente da AMOP, Associação dos Municípios do Oeste do Paraná.

A assembléia para a eleição e posse da nova diretoria aconteceu nesta manhã na sede da entidade em Cascavel e contou com a participação de prefeitos dos municípios associados, deputados estaduais, federais, chefes de núcleos e diretores da Itaipu Binacional.

A AMOP é uma das mais importantes entidades representativas dos municípios do interior do país e notabiliza-se pelo trabalho constante em defesa dos interesses dos seus associados, como por exemplo a recente parceria com a Itaipu Binacional, o que garantiu somente para o município de Guaraniaçu convênios que ultrapassam três milhões e meio de reais.

"Para mim é muito importante fazer parte desta importante entidade e ser convidado para compor a nova diretoria é motivo de orgulho. Isso mostra o respeito, admiração e credibilidade que nossa administração conquistou em apenas dois anos. Agradeço nossos Secretários e todos os servidores por terem entendido a importância de trabalharmos cada vez mais para fazermos de Guaraniaçu um município cada vez melhor", disse o prefeito.

Osmário Portela assume o departamento de Indústria e Comércio da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário