quarta-feira, março 13, 2019

Porto Barreiro - Com o forte da colheita em andamento, viação e obras continua atenta na recuperação das estradas

O Município de Porto Barreiro por meio da secretaria de viação e obras, está realizando constantemente os trabalhos de recuperação nas estradas rurais. O trabalho consiste em garantir a trafegabilidade para todos os usuários. O Governo Municipal através da Prefeita Marinez Crotti juntamente com a equipe da Secretaria de Viação, está em alerta sempre, pois a cada dia surge uma nova demanda.

O Secretário Claudir tem acompanhado de perto o andamento das obras, e reforça que dentro das possibilidades e das condições do clima, o trabalho vem sendo realizado com frequência. “Além da safra que está em apuro nos últimos dias, temos o transporte escolar que precisa todos os dias de um acesso em perfeitas condições”, concluiu o secretário.

Além do trabalho de recuperação nas estradas, a atenção também é voltada aos bueiros e pontilhões existentes no interior. Essa semana por exemplo, na comunidade Barra Grande foi necessário a manutenção em uma ponte que sofreu danos com as ultimas chuvas. Além dessa, a ponte na comunidade Rio Crim, divisa com Rio Bonito do Iguaçu, foi realizado reparos.