sexta-feira, 15 de março de 2019

Policia Militar agiu rápido e prendeu ASSALTANTES que ATACARAM MULHER dentro do VEÍCULO na saída de um ESTABELECIMENTO comercial

  Laranjeiras do Sul
        EM CONTATO VIA COPOM POR VOLTA DAS 20H:15MIN, AS EQUIPES FORAM INFORMADAS QUE NA RUA CAPITÃO FELIX FLEURY, HAVIA OCORRIDO UM ROUBO. 

           NO LOCAL UMA DAS EQUIPES EM CONTATO COM A VÍTIMA, A JOVEM F.C.R.O, 19 ANOS, ESTA RELATOU QUE ESTAVA EM FRENTE AO ESTABELECIMENTO CASA NOSTRA, DENTRO DO VEÍCULO, MOMENTO ESTE QUE VEIO EM DIREÇÃO DO SEU VEÍCULO DOIS RAPAZES, E AO SE APROXIMAR DEU VOZ DE ASSALTO, E USANDO DE VIOLÊNCIA, AGARROU A VITIMA PELO PESCOÇO EXIGINDO O CELULAR, CONSEGUINDO TOMAR DA MÃO DA JOVEM, EM SEGUIDA TOMARAM RUMO IGNORADO.

         A SOLICITANTE AINDA RELATOU AS CARACTERÍSTICAS DOS AUTORES, SENDO QUE UM ESTARIA COM UMA CALÇA DE COR VERMELHA E BLUSA ESCURA, E O OUTRO DE CALÇA JEANS E BLUSA DE CAPUZ. 

       AS EQUIPES EM PATRULHAMENTO, MOMENTO QUE UMA DAS EQUIPES VISUALIZOU DOIS INDIVÍDUOS COM AS CARASTERISTICAS REPASSADAS PELA VÍTMA, EM BUSCA PESSOAL, FOI LOCALIZADO UM CELULAR COM AS CARACTERÍSTICAS DO MESMO ROUBADO DA VITIMA, SENDO UM CELULAR DE MARCA SAMSUNG A8 DE COR PRETA, LOCALIZADO COM P.H.B.S. 15 ANOS, E COM O OUTRO, E.H.L. DE LIMA 18 AMOS, FOI ENCONTRADO UM CELULAR DE MARCA SAMSUNG DE COR BRANCA, SENDO QUE ESTE NÃO SOUBE INFORMAR SUA PROCEDÊNCIA. 

        MEDIANTE OS FATOS DADO VOZ DE PRISÃO E APREENSÃO, UTILIZADO ALGEMAS PARA GARANTIR A INTEGRIDADE FISICA DA EQUIPE BEM COMO DOS AUTORES, AINDA PARA EVITAR FUGA DOS MESMOS , em SEGUIDA DESLOCADO ATÉ A RESIDÊNCIA DO ADOLESCENTE, PARA QUE TIVESSE ACOMPANHAMENTO DE SUA MÃE S.S., VISTO SER AINDA MENOR DE IDADE, POSTERIORMENTE DESLOCADO ATÉ A 2ª CIA PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA. EM SEGUIDA COMPARECEU NA 2ªSDP A VITIMA, ONDE RECONHECEU OS AUTORES. APÓS A CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, ENCAMINHADOS PARA A 2ª SDP PARA AS DEMAIS PROVIDENCIAS CABÍVEIS. COUBERAM ORIENTAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário