terça-feira, março 12, 2019

Polícia Civil de Laranjeiras do Sul prende mulher que aplicava golpes em pecuaristas

            
Nesta terça dia 12, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais), cumpriu três mandados de busca e apreensão em decorrência de investigação de estelionato.

Segundo as investigações, uma mulher, de 35 anos, vinha adquirindo gado de diversos pecuaristas da região, dando como pagamento cheques próprios que não possuíam fundo, revendendo os animais a terceiros, obtendo assim lucro em prejuízo daqueles.

Em razão do grande número de vítimas e da reiteração das condutas, há indícios da prática de crime de estelionato, razão pela qual a Polícia Civil representou pela expedição dos referidos mandados.

Durante o cumprimento das referidas ordens judiciais, foi localizado na residência da suspeita 20 munições calibre 22 e dois simulacros de arma de fogo, razão pela qual ela foi presa em flagrante.

Em outro endereço foi encontrado parte do gado que ela adquiriu e repassou a terceiro que, em princípio, comprou os animais de boa-fé, embora as investigações devam seguir para verificar todas as circunstâncias do fato.