sexta-feira, março 15, 2019

PMs arriscam a vida pra salvar idosa cadeirante que estaria em casa pegando fogo

                
                            
Dois soldados da Polícia Militar arriscaram a vida no início da tarde desta sexta-feira (15) para averiguar se uma idosa estava dentro de uma residência em chamas em Curitiba. Os soldados Luiz Antônio e Teixeira, do 13º Batalhão, usaram um bastão retrátil para quebrar janelas da casa. Por sorte, não havia ninguém dentro da casa.

“Nós ficamos com receio de ter alguém dentro, isso porque uma vizinha disse que uma mulher cadeirante poderia estar no local. Graças a Deus quebramos as janelas com bastões e percebemos que ela não estava lá”, disse o soldado Teixeira.

Apesar do fogo alto e do risco, diversos populares se reuniram ao lado da residência para ver o que estava acontecendo. “A orientação para a população diante desta situação é encontrar um local seguro para se proteger. Aqui no local diversos populares estavam ao lado da casa que estava em chamas e tivemos que isolar a área”, enfatizou o soldado Luiz Antônio, que também arriscou a vida durante a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e dois caminhões com água foram utilizados para conter o fogo. No entanto, a casa ficou completamente destruída.