sexta-feira, março 29, 2019

Feira Ponta de Estoque será no próximo dia 6 de abril

A Feira Ponta de Estoque chega em sua oitava edição no próximo dia 6 de abril, idealizada pelo Conselho da Mulher Empresária – CME e pela Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, a feira tem como objetivo oferecer a população de Laranjeiras do Sul e região, a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços baixos, além de fomentar o giro do estoque das lojas participantes, transformando em recursos para o comércio participante.

Desde sua primeira edição, em setembro de 2015, a Feira Ponta de Estoque só vem aumentando e, para este ano, a expectativa é que os lojistas participantes consigam um resultado bastante significativo.

Delmar Pereira, diretor de promoções e eventos da Acils, ressalta que a expectativa é cada vez melhor, pois a feira está consolidada. “Nesta oitava edição, 22 empresas estarão presentes, com produtos de qualidade por preços bem acessíveis. Como nas edições anteriores, as lojas participantes não irão praticar condicional, nem troca de produtos, assim como não haverá provadores, com o pagamento sendo cartão ou dinheiro”, disse.