sábado, março 30, 2019

Encontro de Mulheres foi um verdadeiro sucesso de público e de atividades em Rio Bonito do Iguaçu

O Encontro de Mulheres deste ano em Rio Bonito do Iguaçu foi um verdadeiro sucesso. Realizado nesta sexta-feira, 29, foi servido para mais de 600 mulheres, café da manhã, almoço e logo depois aconteceu uma divertida gincana com os Clubes de Mães das comunidades participantes.

A equipe vencedora da gincana foi a do Clube de Mães “Independente”, da comunidade de Linha Rosa. Dezenas de brindes doados pelo comércio local foram entregues para as vencedoras e também sorteados para as participantes.

Também foi oferecido gratuitamente para as mulheres rio bonitenses serviços de salão de beleza como corte de cabelo. Para a chegada de todas com comodidade, foi oferecido transporte de ônibus por onde passam as linhas escolares.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Suzana Brasil, o evento foi realizado no final do mês em vez do dia 8 de março – que é o dia Internacional da Mulher – porque queria com tranquilidade organizar uma festa bem feita e bonita como as mulheres do município. merecem.

“Algumas coisas já havíamos programado desde o final do ano passado para chegar este dia e fazer um belo encontro de mulheres”, esclarece a secretária Suzana.

A Secretaria de Assistência Social agradece imensamente a todos os comércios e empresas que doaram os brindes.