segunda-feira, março 11, 2019

Copel Telecom é a melhor operadora de banda larga do país

A Copel Telecom foi a operadora de banda larga mais bem avaliada na opinião dos clientes na pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida de 2018 promovida pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e divulgada nesta segunda-feira (11) em Brasília.

Foi a primeira participação da empresa na pesquisa que avalia as grandes operadoras de telecomunicações do país.

A pesquisa da Anatel ouviu cerca de 100 mil clientes de telefonia fixa, telefonia móvel, tv por assinatura e banda larga fixa. Para elaborar o ranking das empresas mais bem avaliadas e chegar ao índice de satisfação geral do serviço contratado, são avaliados indicadores como canais de atendimento, oferta do produto, cobrança e qualidade geral, formando a nota de cada empresa.

Ao final, os clientes da Copel Telecom deram a nota de 8,35 a maior nota alcançada por uma empresa de banda larga fixa desde a criação da pesquisa. “Tão satisfeitos quanto nossos clientes estamos nós que investimos numa rede moderna, apresentamos um produto de qualidade e inserimos o Paraná como um Estado servido com os melhores serviços de utilities como energia e telecomunicações”, afirma o diretor-presidente da Copel Telecom, Wendell Oliveira. “Somos parte de uma holding que já tem a melhor distribuidora de energia do país e agora a melhor operadora de banda larga fixa. Isso tudo sendo uma estatal concorrendo com grandes players globais”.