sexta-feira, março 15, 2019

CÃES da Policia Militar encontram 26 quilos de maconha em Guarapuava

Os cães farejadores ‘Zeca’ da raça Pastor Belga de Malinois Caramelo e o Labrador Preto ‘Hulk’ da equipe de Operações da Polícia Militar, participaram de uma grande apreensão de droga no início da noite desta quinta (14) no Jardim das Américas, em Guarapuava.

Os 25,8 quilos de maconha estavam divididos em 32 tabletes e enterrados em um terreno baldio que fica na rua Medianeira, atrás da casa onde no último dia 11, a PM prendeu um homem de 40 anos por tráfico de drogas. A Polícia civil também participou da operação.

Os policiais chegaram até o local, após denúncia anônima de que no endereço haveria cerca de 40 quilos de maconha e que estariam enterradas no terreno. Durante busca nos arredores da casa do traficante preso na última segunda, o cão Zeca fez indicação de que havia droga perto de um poço.

Por determinação do delegado da Polícia Civil, foi apreendido o carro VW Parati Prata que era usado pelo preso para o tráfico de drogas. O carro e a maconha foram apreendidos e levados para a delegacia.