quinta-feira, 14 de março de 2019

Abertas as inscrições de teste seletivo para a contratação de estagiários pelo TCE-PR

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE-PR) publicou edital para a inscrição de candidatos ao teste seletivo para estagiários do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). As vagas são destinadas a alunos que cursam Administração, Ciências Contábeis e Jornalismo. O processo seletivo tem validade de seis meses. Os aprovados formarão cadastro de reserva e serão chamados de acordo com as necessidades do Tribunal de Contas.

As inscrições poderão ser feitas até 5 de abril, no site do CIEE-PR, ou presencialmente, em uma de suas unidades. Para se cadastrar no CIEE-PR, o estudante deve apresentar documento de identidade (RG), CPF e comprovante de matrícula. A bolsa-auxílio para nível superior paga pelo TCE-PR é de R$ 1.110,00, para jornada de quatro horas e meia diárias, de segunda a sexta-feira, além de vale-transporte pago em dinheiro.

Entre os requisitos para exercer a função, o estudante precisa estar cursando a partir do 2º ano da graduação – do 3º ao 5º período –, para cursos com duração de quatro anos; e a partir do 3º ano da graduação – do 5º ao 7º período –, para cursos com duração de cinco anos.

A prova objetiva do processo seletivo será realizada em 14 de abril, com questões de português e de conhecimento específico, em local e horário que serão divulgados a partir de 10 de abril no site do CIEE-PR. O resultado será divulgado em 18 de abril. Os selecionados serão convocados, em ordem de classificação, para entrevista no TCE-PR. Todas as informações sobre o processo seletivo constam no edital publicado no site do CIEE-PR.

Serviço

Teste seletivo para estagiários do TCE-PR
Inscrições: site do CIEE-PR
Prazo de inscrição: 7 de março a 5 de abril
Documentos: RG, CPF, comprovante de matrícula

Exigências:
- Estar cadastrado no CIEE-PR
- Estar matriculado no curso de graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Jornalismo
- Estar cursando a partir do período especificado

Mais informações: (41) 3313-4300

Nenhum comentário:

Postar um comentário