terça-feira, fevereiro 05, 2019

Sebastião Mendes assume presidência da CÂMARA de PORTO BARREIRO

Durante seção ordinária realizada na manhã desta terça feira na Câmara Municipal de vereadores de Porto Barreiro, foi dado posse ao novo presidente para o biênio 2019/2020.

Desde a emancipação do município, foram 12 vereadores que estiveram ocupando a cadeira de presidente. Na abertura da seção, o vereador Sebastião Mendes aproveitou para agradecer a presença de todos e ao mesmo instante convidou-os para fazer uma oração de abertura.

A Prefeita Marinez Crotti esteve presente e no uso da palavra fez um especial agradecimento aos vereadores pelos projetos e ações aprovados junto a casa. “Acreditamos na prosperidade de nosso município e temos a certeza de poder contar com essa casa sempre que necessário for”, completou a prefeita. 

Ainda durante a seção, a prefeita fez um convite aos vereadores para acompanhar as obras e ações realizadas junto ao governo municipal. 

O Vereador Presidente disse estar otimista e acredita que com as mudanças de governo tanto na esfera Federal e Estadual, os próximos anos de trabalho serão de prosperidade. “Esperamos trabalhar sempre em harmonia com os colegas vereadores buscando avaliar de melhor maneira possível todos os projetos que chegarem até nós, para que possamos dar o nosso apoio com coerência e eficácia juntos os nossos munícipes”, completou o Presidente.