segunda-feira, fevereiro 04, 2019

Prometeu e não FEZ - Hospital de Pitanga diz que VAI PARAR de atender GESTANTES de PALMITAL ...e o Hospital que o NEI PROMETEU ainda NADA !!!

            
Hospital São Vicente de Paulo da cidade de Pitanga comunicou na sexta feira , através de seu Diretor administrativo Sr Tiago Porfirio que não vai mais atender as gestantes de Palmital , devido ao descredenciamento do mesmo junto ao SUS , pois o valor que o SUS repassa ao Hospital não cobre o alto CUSTO que a instituição tem para manter estes procedimentos, na contrapartida o diretor comentou que há 2 anos ele tem procurado realizar reuniões e com o município de Palmital , para que haja empenho em relação ao impasse , porém sem sucesso. 

Já houve o descredenciamento há aproximados 15 dias e o hospital deixa de atender estas GESTANTES no prazo máximo de 2 meses. 

Prometeu e não CUMPRIU....... 

O atual prefeito de Palmital , em CAMPANHA como podemos escutar no audio , assumiu um compromisso prometendo que o HOSPITAL em PALMITAL seria prioridade , e que ele sairia do PAPEL , mas se em 2 anos não fez ........... deve não sair , e quem caiu na CONVERSA de SANGUE NOVO , de prefeito que ia MUDAR agora enfrenta uma das piores crises na saúde da cidade desde de sua fundação, a população não aguenta mais...

Diretor deu entrevista ao Jornal Paraná Centro sobre o CASO.....

 

POVO de Palmital reclama ........