quarta-feira, fevereiro 13, 2019

Prefeito Ademir Fagundes e mais quatro prefeitos da Cantu participam de reunião com o secretário Ortigara

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) de Rio Bonito do Iguaçu esteve em Curitiba, participando de uma audiência com o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara.

A pauta do encontro foi a respeito dos vários tipos de maquinários que atende a CMC – Consórcio dos Municípios da Cantu – e atendem as cinco prefeituras próximas - Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Laranjeiras do Sul, Porto Barreiro e Virmond.

As máquinas são dividas entre os municípios e Rio Bonito ficará com um caminhão comboio no valor de R$ 300 mil. Os demais municípios com outros tipos de máquinas.

Para a aquisição deste caminhão comboio, foi solicitado apoio do Estado, qual sinalizou positivamente.

A reunião contou com presenças além do prefeito Ademir Fagundes, do prefeito Lineu Gomes de Nova Laranjeiras e seu assessor de comunicação, Osvaldir Pedroso; da prefeita de Porto Barreiro Marinês Crotti, do prefeito Neimar Granoski de Virmond, do secretário de Administração de Laranjeiras do Sul, Carlos Lunelli – representando o prefeito Berto Silva - e demais assessores do prefeitos e da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.