sexta-feira, fevereiro 01, 2019

Prefeito Ademir Fagundes de Rio Bonito do Iguaçu e deputado Elcio Jaime protocolam no DER pedido de calçamento de 6 km para o Centro Novo

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) de Rio Bonito do Iguaçu está cumprindo agenda nesta sexta-feira, 1º, em Curitiba, acompanhando a posse dos deputados estaduais e também visitando secretárias de Estado do novo governo Ratinho Júnior.

Em reunião no Departamento de Estradas e Rodagem (DER), com o assessor do deputado Sandro Alex, senhor Brustolin, foi tratado sobre a futura estrada que liga Rio Bonito a Quedas do Iguaçu. Também foi discutido sobre o calçamento de 6 quilômetros entre a comunidade de Centro Novo até a BR 158.

Através do ofício 10/2019 do deputado Elcio Jaime junto ao governador Ratinho Júnior, o pedido do calçamento foi protocolado digitalmente o sistema do Governo do Estado sob o número 15.576.040-0, aguardando o andamento legal para a liberação das obras. 

Participaram da reunião o prefeito Ademir Fagundes, o deputado Elcio Jaime, Brustolin e o assessor da prefeitura, Claudinei Oliboni.