domingo, fevereiro 03, 2019

Policia Militar ESTOURA CASA do Tráfico em Cantagalo

A equipe policial de Cantagalo com apoio da equipe de Virmond deslocou até um endereço onde havia denúncias de ponto de tráfico. 

Ao chegar no local havia dois homens na área da residência que ao avistar a viatura saíram correndo para os fundos da casa adentrando a uma mata. 

Realizado um cerco ao matagal foi logrado êxito na captura de um dos fugitivos, identificado como A.M.D.S, em paralelo, foi identificada a pessoa de J.M.D.C como dono da residência. O mesmo acompanhou a equipe policial que realizou buscas no local, sendo encontrados em cima de uma mesa os seguintes objetos: vários saquinhos plásticos com porções pequenas de maconha, uma balança de precisão, uma faca utilizada para cortar o material, certa quantidade em dinheiro, celulares e demais objetos.

A pessoa capturada informou os policias que toda a substância encontrada era de sua propriedade. O segundo fugitivo não foi encontrado, mas foi identificado. Foi realizado uma vistoria no matagal em volta da residência, sendo encontrado a alguns metros no fundo da casa uma planta de cannabis sativa (maconha) de aproximadamente 1,30 metros de altura.

Sendo assim foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.