quarta-feira, fevereiro 13, 2019

Pinhão - Polícia encontra corpo de mulher dentro de açude

Uma mulher de 42 anos desaparecida desde sábado dia 09, em Pinhão, foi encontrada morta no fim da tarde dessa terça dia 12. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Marli de Fátima Ovitski estava boiando dentro de um açude, na localidade de Avencal Zona Rural do município.

O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deve ser liberado nesta manhã para sepultamento. Segundo informações do IML, a causa da morte foi afogamento. Esse é o segundo corpo de mulher encontrado esta semana na região.

Nessa terça dia 12, a Polícia Civil de Palmital encontrou o corpo de Silvana de Fátima da Silva Santos, de 38 anos em um matagal na localidade de Rio da Casa. Ela estava desaparecida desde o dia 29 de janeiro, quando o ex-marido de 50 anos invadiu a casa dela que fica rua Projetada b, Vila Feliz, e diante dos filhos arrastou a mulher até um matagal.

Na segunda dia 11, ele confessou o crime de feminicídio e indicou aos policiais onde estava o corpo. O homem está preso e disse que matou a mulher a facadas num momento de ciúmes e desespero.