terça-feira, fevereiro 05, 2019

Mistério envolve o desaparecimento de duas mulheres na Região

SEQUESTRO EM PALMITAL

Dois casos envolvendo o desaparecimento de mulheres intrigam a polícia na região. O primeiro completa uma semana nesta terça feira (5) e aconteceu em Palmital. De acordo com informações das Polícias Civil e Militar, um homem de 50 anos sequestrou a ex-mulher de 38 anos no dia 29 de janeiro. Ele invadiu a casa dela que fica rua Projetada b, Vila Feliz, e arrastou a mulher até um matagal.

Os filhos menores que estavam no local confirmaram os fatos à polícia. Os policiais mantém as buscas pela região. Mas nem o homem nem a mulher foram localizados até agora. Segundo a polícia, um terceiro homem que teria dado carona para o sequestrador até o local do sequestro, foi reconhecido pelos filhos, mas negou que tenha participado.

Como ele tinha um mandado de prisão por descumprir medidas protetivas envolvendo a ex-namorada, acabou sendo preso e permanece na carceragem da cadeia pública de Palmital. A Polícia Civil investiga o caso. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

DESAPARECIMENTO EM CANDÓI

Em Candói, o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos também é um mistério. A jovem que não teve o nome revelado desapareceu na manhã do dia 30 de janeiro. De acordo com as Polícias Civil e Militar, a mãe informou que uma pessoa viu a adolescente conversando com um homem e em seguida entrou em um Corsa Sedan, cor Azul Claro.

Pelo relato da testemunha repassado para a mãe, o carro seguiu sentido Distrito da Paz. Os policiais fizeram buscas no distrito e se deslocaram até a ponte do Alagado do Iguaçu, mas até agora não encontraram nem o carro, nem a jovem. A polícia permanece investigando o desaparecimento.