quarta-feira, fevereiro 13, 2019

JURI condena a 12 anos e 3 meses de PRISÃO , HOMEM que tentou matar ex MULHER em Candói

JUSTIÇA sendo FEITA....         
                
                       foto da vítima na época da tentativa de homicídio ( fevereiro 2018)

         Rosane  foi brutalmente espancada pelo ex marido '' CLODOALDO '' dentro  da própria residência , fato este presenciado pela filha do casal e uma testemunha , segundo relato ele desferiu vários socos , chutes e golpes , não contente ele bateu a cabeça da vítima contra o piso , achando que a vítima estava morta , ele fugiu do local do crime. Rosane rapidamente foi socorrida e levada ao hospital com vários ferimentos na cabeça e pelo corpo , segundo laudo do hospital santa clara ela teve afundamento do crânio , fratura na mandíbula , fratura no nariz , cortes na boca , sangramento pela boca e nariz sendo necessário sua transferência imediata para hospital de guarapuava. 

( B.O 2018/139484)
                                                       
Rosane apesar das graves lesões sofridas , lutou contra a morte durante vários dias no leito do hospital e hoje após UM ano se encontra totalmente recuperada , com algumas pequenas sequelas.

JURI e Condenação 

O JURI do agressor  '' Clodoaldo Ramos de Matos '' teve inicio na manhã de ontem 12/02/2019 por volta das 09:00 no Fórum de Guarapuava , tendo seu término por volta das 19:30 , com a condenação do réu a sentença de 12 anos e 3 meses em regime fechado.