terça-feira, fevereiro 05, 2019

HOMEM viola artigo 150 , e é preso por TER EM CASA um revolver 32 e MUNIÇÃO

Laranjeiras do Sul 
       Em data de 04 Fev.19 por volta das 14h00min. Compareceu até a 2ª CIA PMPR a Sra. J.C.T. relatando que foi contemplada com uma residência doada pela prefeitura municipal, sendo que na data de 03/02/2019 deslocou até a referida residência, sendo que ao chegar ao local a senhora J.C.T. deparou-se com uma família morando em sua residência, a mesma fez contato com os moradores onde estes relataram que não tinham condições de pagar aluguel e por isso haviam invadido a residência e os mesmos se recusaram a desocupar o local.

 A equipe deslocou até o local onde se encontrava a Sra. P.A.A.N., onde a mesma foi orientada quanto aos fatos, durante conversa com a mesma a equipe visualizou ao lado da porta da residência uma embalagem vazia de munições para revolver, questionado a senhora P.A.A.N. se haveria armas na residência a mesma informou que seu esposo o senhor E.R.C.S. tem um revolver, sendo que a Sra. P.A.A.N. autorizou a equipe a entrar na residência e indicou o lugar onde fica guardada a arma, sendo localizado um revolver marca Taurus calibre .32 qual estava municiado com 06 munições intactas do mesmo calibre.

 Diante do fato a equipe deslocou até o local de trabalho do Sr. E.R.C.S., localizando-o e foi informado do fato onde foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 2ª SDP juntamente com a arma para os procedimentos cabíveis.