quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Guaraniaçu - Proprietários de Facção agradecem apoio da administração municipal na construção de taipa que evitou queda eminente de muro.

Nesta quarta feira o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Marcelo Corona fez vistoria na taipa construída no local onde está instalada a Facção LM, no Jardim Planalto BNH, de propriedade da senhora Adriana de Ramos Vatrim.

"A alguns meses fomos procurados pela proprietária da facção demonstrando preocupação quanto a possível queda de um muro, o que poderia pôr em risco a integridade física de pessoas e causar grande prejuízo material, já que fica próximo do barração onde estão as máquinas de costura", disse Marcelo corona.

Sendo informado da situação, imediatamente o prefeito Osmário Portela determinou ao secretário Marcelo Corona que acionasse o setor de engenharia para que estudasse a melhor forma para solucionar o problema, ficando decidido a imediata construção de uma taipa no local, obra concluída e entregue aos proprietários na tarde de hoje.

"Esta obra trouxe grande alivio pra nós, estávamos bastante preocupados com a situação. Agradecemos ao prefeito Osmário Portela, ao Marcelo Corona, e aqueles que nos ajudaram na solução do problema. Hoje temos segurança" disse a proprietária da empresa Adriana Vatrim.