sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Guaraniaçu - Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e prisão

Na manhã desta quinta dia 07, aproximadamente vinte policiais civis e militares de Guaraniaçu e Cascavel deram cumprimento a oito medidas cautelares expedidas pela Vara Criminal de Guaraniaçu, tendo como foco principal o combate aos furtos ocorridos neste mês e posse irregular de arma de fogo.

Na última semana intensificou-se o trabalho investigativo e identificação dos indivíduos que realizaram o furto na “Agropecuária Campo Bom” em Guaraniaçu no dia 02 de fevereiro de 2019.

Em posse das informações foi possível realizar as representações à Vara criminal da comarca, com a finalidade de repreender principalmente os crimes patrimoniais que tanto incomodam a sociedade guaraniaçuense, fatos cometidos nos mais variados dias e horários, em estabelecimentos comerciais e residências, gerando sensação de intranquilidade aos cidadãos.

O saldo da operação conjunta foi positivo, ao todo foi dado cumprimento a uma prisão preventiva, duas apreensões de adolescentes e uma prisão em flagrante pela posse irregular de arma de fogo, ocasião em que foram apreendidas seis munições intactas e um revólver, sendo o investigado conduzido a unidade de polícia.