terça-feira, fevereiro 05, 2019

Campo Bonito - Secretaria de Saúde realiza audiência pública do ultimo quadrimestre 2018

Conforme edital de convocação nº 001/2019 editado para a população, autoridades, entidades e pessoas ligadas a área de saúde, a secretaria de saúde através do secretário Jandir Gregolon apresentou em audiência publica todos os dados da secretaria do ultimo quadrimestre de 2018, quinta feira dia 31 de janeiro às 9h00 da manhã no plenário da câmara municipal de vereadores.

           O relatório apresentado citou dado e informações como: Consultas, atendimentos, exames, visitas domiciliar, procedimentos, internamentos alem de receitas e despesas relativos ao quadrimestre o qual foi aprovado por unanimidade pelos participadores e pelo conselho municipal de saúde.

          O secretário Jandir relatou que todos os dados foram aprovados porque tudo estava em dia e isso mostra que o nosso trabalho esta sendo executado com seriedade e confiança temos atendidos todas as demandas possível, tudo o que podemos fazer para atender a nossa população, esta sendo feito.

O prefeito Toninho disse que o executivo tem cumprido todos os investimentos na saúde, queremos que o nosso povo tenha um atendimento de excelência e nosso apoio para que isso continue acontecendo a secretaria sempre terá. ”Saúde é prioridade em nossa administração”.